quarta-feira, dezembro 06, 2006

José Simão imperdível.

JOSÉ SIMÃO

Folha de São Paulo

Aeroporto! Guerrilha nas Estrelas!
E adorei a solução pros atrasos nos aeroporcos: cancelaram os vôos em atraso. Ficou tudo certo!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! O Amir Klink lançou seu livro segunda-feira no pior dia da enchente. E no shopping Morumbi. Que ficou ilhado. Não é o máximo um navegador ficar ilhado?! Rarará!
E adivinha qual o nome do livro?
"Linha D'Água". Que todo mundo já tava chamando de "Sob Água"! E os aeroporcos? A zona aérea continua uma zona. Guerrilha nas Estrelas!
Agora só viajo com o meu transponder particular. Aquele aparelhinho que se comunica com a torre. Vou levar o transponder no colo: "Tô na cadeira 27!". "Sobe 5.000 pés." "Câmbio." "Vai reto e dobra à direita."
BUM! Meu avião vai acabar batendo com o trenó do Papai Noel. Trombada com rena! E adorei a solução pros atrasos nos aeroporcos: cancelaram todos os vôos em atraso. Aí ficou tudo certo. Depois falam de português!
Rarará!
Bota o Stevie Wonder pra controlar os vôos! E o chargista Sinfrônio descobriu o ponto cego: o Waldir Pires, ministro da Defesa. Só se for da defesa do Palmeiras.
Rarará!
E aí perguntaram se ele tinha visto a denúncia dos descontroladores de vôo no "Fantástico". Aí já é pedir demais pro véinho. O cara já é cego e ainda tem que assistir o "Cansástico"? Prefiro ficar cego, surdo e mudo!
Rarará!
Aliás, o chargista Aroeira trocou o ponto cego pelo ponto surdo-mudo. Piloto: "Alô! Alô!". Torre: "Desvia, pô." "Alô, o quê?" "Pô, não tá me vendo, não? Aqui na Torre."
Rarará!
É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".
Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Santana do Livramento tem uma borracharia chamada Prego Amigo.
Mais direto, impossível.
Viva o antitucanês!
Viva o Brasil!
Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Confinado": companheiro em Belo Horizonte esperando avião no aeroporto de Confins! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Em ponto cego!



--------------------------------------------------------------------------------
simao@uol.com.br

Nenhum comentário: