sábado, dezembro 30, 2006



















Dias de dispersão e ansiedade. Preciso mudar, detesto mudar. Não parece, né? mas odeio a trabalheira, tenho muitos papéis, desenhos, quadros.

O mundo ai fora- triste. O Rio pegando fogo- agora não basta matar, é preciso queimar as vítimas- num gesto mais perverso ainda. Horror.

Saddan foi enforcado- eu estava tão desligada, que só ontem descobri que era agora- eu lia sobre as apelações, estas coisas, e nem estava ai para o fato, mas fiquei com sensação esquisita quando soube que a qualquer momento seria enforcado. Esta cena só vem se somar às que fazem o mundo atual um circo do absurdo. O enforcamento dele vai fazer bem a quem? Tá, o homem era mal, merecia, mas a cena é tão primitiva que me choca.
A Tv Globo interrompeu a programação para anunciar com aquela música tétrica- tenho horror- lembro da morte trágica dos Mamonas, odeio aquela música. A intenção deve ser esta mesmo, fazer a gente parar tudo e correr para ver a desgraça que eles anunciam.
Leiam aqui.

Detesto festa de 'reveillon', aliás todas estas festas obrigatórias me soam estranhas- gosto de reunião de amigos, só isto, festas... detesto. A queima de fogos daqui é fraquiiiinha para quem já viu o Rio, então... Fui convidada para uma festa, mas não vou- família da namorada do meu irmão, mas é muita gente desconhecida, é esquisito. Eu preferia nem ir à praia, mas vai depender dos filhotes, acho que Dan vai querer ir, ele quer sempre mais. Luc já disse que prefere ficar em casa, eu abriria um champanhe em casa e ficaria tranqüila. Molhar os pés no mar? sei lá, eu não ligo estas coisas, para mim é um dia como outro qualquer. Nunca levo flores. Não faço roupa especial. Ih! será que é por isso que não estou melhor? hihihi Molhava os pés no mar em Cabo Frio, que é mais fácil de chegar ao mar. Lá a festa é bem bonita, muitos fogos, milhares de pessoas- a última vez que estive lá calcularam um milhão. cabo Frio é um lindo lugar. Como morava pertinho do mar, ficava fácil. aqui tenho que ir de carro, todo mundo enlouquecido, não gosto.

Vocês lêem o Xico Sá? Vale a pena, leiam aqui, está imperdível. O amor nos tempos do msn. Bons tempos aqueles do amor nos tempos do cólera, mas vocês acreditam que eu continuo amando à moda antiga? é vero. E gosto muito. :)

Acho que vou ao mar, sim, mas de dia. E acenderei uma vela, acho que estou precisando.


Nenhum comentário: