sexta-feira, outubro 13, 2006

José Simão e uma piada boa hahaha

Folha de São Paulo, quarta-feira, 11 de outubro de 2006.


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Baixou a cabrita doida no chuchu!

E o maior escândalo da indigestão Lula foi no debate: o Lula assaltou a gramática! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País do Pleito Caído! Última da Bocarelli. Um amigo meu disse que a Cicarelli é tão gostosa mas tão gostosa que, se botassem ela em cima duma égua, ele começava a lamber pelo casco.
Rarará!
E na Itália, um paparazzo estava tentando flagrar um casal transando na areia, quando veio uma prancha de surf e PÁ no pingolim dele! Quebrou o pingolim do paparazzo. PRAGA DA CICARELLI: aleijar pingolim de paparazzo!
Rarará!
E uma amiga minha tá chamando o pingolim do marido de milionário: jamais fica duro! Rarará! E o maior escândalo da indigestão Lula foi no debate: o Lula assaltou a gramática.
Rarará!
E diz que o Lula não foi pro debate. Foi pro ABATE! Rarará! E diz que o Geraldo encarnou uma Heloísa Helena. Baixou a cabrita doida no picolé de chuchu. Chuchu com Redbull!
Só faltou a blusinha branca. E o Geraldo diz que vai vender o Aerolula. E aí ele vai andar de carro e vai ter que pagar aquele monte de pedágio que ele criou. O Maníaco do Pedágio.
O Geraldo criou pedágio até pra ir ao banheiro. O peidágio.
Rarará!
Pior, querem mudar o meu apelido pro Alckmin: picolé de chuchu. Diz que agora ele virou supositório de urtiga. Rarará. Tudo bem, ele pode estar animado, mas continua sem graça como um picolé de chuchu! E fala pro Lula que não é Kuat, é Kuait! Aliás, o Geraldo podia se unir com o churrasqueiro do Lula e abrir uma CHUCHURRASCARIA!
Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de um militante do antitucanês. É que em Baturité, Ceará, tem uma rua chamada Beco do Cacete!
Parece Dias Gomes. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete para o óbvio lulante. "Bravata": pedaço de pano que o companheiro usa no pescoço. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Chega de pleito!
Queremos blunda!
Mais Simão aqui




A piada:

Essa é a prova de que as mulheres não guardam rancor...

Após um longo período de doença, a mulher morre e chega aos
portões do Céu.
Enquanto aguardava Sao Pedro, ela espiou pelas grades e viu seus pais, amigos e todos que haviam partido antes dela, sentados à mesa,apreciando um maravilhoso banquete.
Quando Sao Pedro chegou, ela comentou:
- Que lugar lindo! Como faço para entrar?
- Eu vou falar uma palavra. Se voce soletrá-la corretamente na primeira , você entra; se errar, vai direto para o inferno.
E ela perguntou:
- Tá, qual é a palavra?
- AMOR.
Ela soletrou corretamente e passou pelos portões.
Cerca de um ano depois, São Pedro pediu que ela vigiasse os portões naquele dia.
Para surpresa dela, o marido apareceu.
- Oi! Que surpresa! - disse ela. - Como você está?
- Ah, eu tenho estado muito bem, desde que você morreu.
Casei-me com aquela bela enfermeira que cuidou de você, ganhei na loteria e fiquei milionário.Vendi a casa onde vivíamos e comprei uma mansão. Eu e minha esposa viajamos por todo o mundo. Estávamos de férias e eu fui esquiar hoje.
Caí, o esqui bateu na minha cabeça, e cá estou eu.
Como faço para entrar, querida?
- Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na primeira, você
entra; senão, vai para o inferno.
E ele perguntou :
- Tá, qual é a palavra?
"ARNOLD SCHWARZENEGGER"

Nenhum comentário: