sábado, setembro 23, 2006

É primavera- tempo de mudar.


















É o início da primavera. É o início de um novo ano judeu. Eu acabo de fazer aniversário. É tempo de mudar, abandonar o luto, colorir a vida.

Ouça "Primavera" aqui com Tim Maia.

Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Eu, é primavera
Te amo, é primavera
Te amo, meu amor
Trago esta rosa, para te dar
Trago esta rosa, para te dar
Meu amor
Hoje o céu está tão lindo
Cai chuva
Hoje o céu está tão lindo
Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Eu, é primavera
Te amo, é primavera
Te amo, meu amor
Trago esta rosa, para te dar
Trago esta rosa, para te dar
Meu amor
Hoje o céu está tão lindo
Cai chuva
Hoje o céu está tão lindo
Cai chuva
Hoje o céu está tão lindo
Cai chuva
Hoje o céu está tão lindo


Quero viajar, hoje achei isto lá na UOL. Que maravilha.















Nenhum comentário: