quinta-feira, agosto 17, 2006

O silêncio dos bons. Blogagem coletiva.




















Meus caros, que tal fazermos uma blogagem coletiva sobre o que sentimos diante diante da violência no mundo, do terror, especialmente do medo que vivemos aqui no Brasil nas grandes cidades como Rio e S. Paulo?
Estamos todos paralisados diante da incompetência das autoridades e indiferença das instituições. Todos somos reféns, isto é paralisante.

Acredito que é possível fazermos a blogagem na terça feira, dia 22 de agosto.

Vocês podem participar com um texto qualquer, um conto, um desenho, um poema, uma charge, uma frase, um artigo, qualquer coisa que queiram dizer, vamos acabar com o silêncio, soltar o nó da garganta. Quem achar que é bobagem, escreva o que pensa, ou não :)
Quem não tiver blog ou site e quiser escrever me avise que crio um espaço para isto ou coloco no meu blog mesmo.

Está insuportável o silêncio, eu me sinto péssima não fazendo nada.
Denise- Sindrome de Estocolmo- é quem sabe fazer isto, estes dias está ocupada, vai apoiar também, mas vamos lá, quem sabe conseguimos pelo menos colocar para fora o que sentimos.

Vocês ajudam a divulgar?

Estou visitando blogs conhecidos para que haja maior divulgação, façam o mesmo com seus amigos, eu não conheço os famosos, a não ser o Gabeira, Marina W., Inagaki e Nemo Nox já deixei recado nos três.

Agradeço a todos que aderiram e aos que apoiam de alguma forma.

























"O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos
desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o
silêncio dos bons "


Célebre frase de Martin Luther King.

Nenhum comentário: