sábado, julho 01, 2006

"C'est fini"











Lá no Jôka encontrei o link para estou encantada com as músicas desta rádio, vão ouvir, só tem músicas que tem a ver com Copacabana- Rio, dá vontade de ir correndo para Copacabana.


E aqui na Leila tem um vídeo ótimo, uma propaganda da Nike com a música do Jorge Ben Jor
Vejam que barato este vídeo. Pena que não deu, jogaram mal.
"C'est fini"
'Sai da minha frente que eu quero passar', frase boa para Zidane hoje :) jogou bonito.


Mas que nada

Jorge Ben Jor

O ariá raió
Obá obá obá

Mas que nada
Sai da minha frente
Eu quero passar
Pois o samba está animado
O que eu quero é sambar
Esse samba
Que é misto de maracatu
É samba de preto velho
Samba de preto tú

Mas que nada
Um samba como este tão legal
Você não vai querer
Que eu chegue no final

O ariá raió
Obá obá obá

Nenhum comentário: