sábado, junho 03, 2006

"Me enganei do futuro. Acostumei." Gabeira.

Vocês conhecem o site do Gabeira?
hoje tem um artigo ótimo, ele anda melancólico, e não poderia estar diferente.
Leiam aqui
e vejam quem está aqui fiquei super feliz, sou leitora e eleitora dele desde a década de 70, faz tempo, pena que naquela época eu não era ousada como hoje, senãoteria falado com ele na praia :) encontrei-o muitas vezes, só cumprimentava. Agora antes de vir o encontrei panfletando na Av. Rio Branco e o apresentei aos meus filhos:"Este é um político decente", ele cumprimentou os meninos que se sentiram orgulhosos, eram meninotes. Lembram até hoje, o assessor de Gabeira que estava com ele também lembra, foi um gesto legal, fiquei feliz de ter feito, a gente fala tão mal dos políticos, os jovens precisam acreditar em alguém, desesperança faz mal, paralisa.
O artigo de hoje fala de desesperança, mas sem desistir.
"Vamos morrer atirando bytes e pixels, alguma tinta e papel, que tanto manejamos no passado. É a minha modesta previsão do futuro. Você mesmo é testemunha, poeta, de quantas vezes me enganei do futuro. Acostumei." diz o Gabeira, vão ler aqui.

Nenhum comentário: