sexta-feira, maio 05, 2006

Para não chorar.

Meus caros, eu estou super angustiada estes dias, uma amiga querida, a budista que eu gosto muito, foi aqueles encontros raros, quando a gente sente como se já conhecesse o outro faz tempo, fala a mesma linguagem, estas coisas, pois é, fez uma cirúrgia por causa de um acidente e está com endocardite causada por estafilococus aureus. Não consigo pensar em outra coisa, estou com o coração na mão, morrendo de medo. Ela está medicada, começou a baixar a febre. Ai que medo. Nem tenho vontade de escrever aqui, sorry. Coloquei umas bobagens ai, o caso do petróleo não é bobagem, é preocupação, estou com a pulga atrás da orelha com este grupinho de governantes aqui no Sul da América( e no norte também) não vamos nada bem.

Amanhã vou fazer palestra para a Pastoral da Criança, nem animada estou , mas vai ser bom, sempre é. Pena que vai ser na hora que vai passar um filme "Marie Bonaparte" sobre Freud, que é festejado amanhã pelos 150 anos.

















Funerária oferece enterro gratuito a Garotinho. Leia aqui
Tem foto do caixão, um horror, nem coloco aqui, cruzes! ele não sabia que esta história ridícula ia dar nisto? piadas de mal gosto?





Oposição critica tom do discurso de Lula no encontro com Evo Morales



















Para celebrar os 16 anos do telescópio espacial Hubble, a Nasa divulga novas imagens da galáxia Messier 82, distante 12 milhões de anos luz da Terra





































Em Java, na Indonésia, mulher olha fumaça sair do vulcão Merapi, que, segundo o governo local, "pode entrar em erupção a qualquer momento"

Imagens da Galeria Folha de São Paulo.

Nenhum comentário: