domingo, abril 09, 2006

Chico Buarque na Multishow todo domingo. Viva!!!














Tem documentário com Chico Buarque, domingo, de noite, às 22:15 hs, na Multishow.
Todos os domingos, a partir do dia 2 de abril, às 22h15, a emissora irá retransmitir o especial "Chico Buarque", produzido e dirigido por Roberto de Oliveira.

27/03/2006 - 17h29

Multishow traz cenas inéditas de Chico Buarque

leia aqui Folha Online










No primeiro programa foi sobre o futebol. Delicioso ver Chico jogando, rindo alegrinho.

Delícia vê-lo em companhia de craques como Ronaldinho Gaúcho, em Barcelona, e Pelé, no Rio de Janeiro, a timidez diante dos idolos.

Ele caminhando nas ruas, passos rápidos e leves, adoro. Uma vez ele subia a rua Farme de Amoedo em direção à praia e eu descia, nos cruzamos, eu parei e fiquei olhando, admirando, não é que ele se voltou? mudou o rumo, fiquei meio sem graça, mas fazer o quê? ele já deve estar acostumado, ninguém o chateia, só olhamos. :) ele diz que anda rápido para não dar tempo das pessoas reagirem, faz sentido, não dá tempo de nos refazermos do susto e soltar a voz, ficamos mudas mesmo. Tenho uma amiga que cruza com ele sempre ali no Leblon, já disse para começar com um :" Boa tarde, Chico", assim devagar, com Drummond eu fiz isto, levei anos,só cumprimentando, um dia o parei e ficamos amigos. Viu? nada é impossível.

E o sorriso dele? ou melhor, o riso delicioso do final deste primeiro episódio?
Maravilha! se vocês soubessem que ele me deu um sorriso destes, maravilhoso, quando me deu um autógrafo no livro "Estorvo" e eu lhe disse que era sua fã na literatura...
Como vêem eu sou apaixonada por Chico Buarque, impossível não ser. :)
E os olhos?

Nenhum comentário: