terça-feira, março 28, 2006

Tutty e eu fofocando. Que feio, Laura! tsc tsc tsc














Hoje li o Tutty e achei que devia colocar para vocês lerem. Ele diz o que penso.
Leiam a crônica dele aqui.


E estas bobagens que eu tirei daqui, assim a gente se diverte um pouco com as fofocas:
"Coisa de doido
Quem foi a fonoaudióloga de Marília Pêra na minissérie “JK”? Pegou pesado! A família de dona Sarah Kubitscheck deve estar chateada. Ninguém fala daquele jeito! ' Tutty

Gente, o que é aquilo? o que houve com a Marília? ela é boa atriz... está insuportável.
Eu só vi uns pedacinhos, não acompanhei, não gostei desde o primeiro capítulo, achei mal feito, produção ruim, nem parecia da 'Globo' (eu)


"É fogo!
A julgar pelo que Sônia Braga disse no “Fantástico” a respeito dos calores que anda sentindo, a menopausa da atriz deve estar agravando o processo de aquecimento global. " Tutty

Vocês viram como a Sônia Braga feia ficou feia com a plástica? preferia ao natural, era só botar um batonzinho, não é? até a fala está estranha. o que é isto??? Pitangui, ela disse, pô, então ele não é mais o mesmo... deve ter sido outro cirurgião.
E dizer que os fogaços da menopausa são ótimos... cá entre nós, eu hein? ficou maluca ou está fazendo gênero. É um horror!!!! eu tomo hormônios desde o primeiro calor, é horrível, tira o sono, dá irritação, insuportável.
Ela gosta de fazer gênero, tipo desligada, 'não tô nem ai', tá bom... (eu)

Nenhum comentário: