quinta-feira, março 23, 2006

Sem medo de ser feliz.














Hoje(ontem, escrevi a noitinha) comecei meu dia na dentista que é um doce, eu a adoro, mas eu sempre saio de lá querendo me presentear, ai ai
fiquei quase duas horas de boca aberta.
Houve um momento que ela me deu um espelhinho cor de rosa para eu olhar o dente-parecia espelhinho de menina moça-acho divertido olhar o rosto com aquela luz toda, espelhinho na mão. Ai fiquei me vendo com aquele algodão na boca e lembrei de mortos.
Gente, juro que não fiquei triste, nem estranha, eu vi com naturalidade, eu acho que a gente devia aceitar melhor a morte, não acham? quando era mocinha, meninota, achava que ia morrer com 18 anos, não sei o porquê dos 18, mas era o que eu "pressentia" na minha maluquice, eu já contei que era muito triste, acho que queria acabar com a tristeza, fantasiando uma morte precoce. Juro que viver até os 50 era inimaginável, como?
Eu acredito que já vivi bastante, meus filhos estão formados, são rapazes com ética, fiz o possível para sempre dar o melhor de mim para eles, dei sempre bom exemplo, fui melhor do que sou, é verdade. Olha, eu não estou deprimida, viu? estou ótima hoje.
Vou contar, hoje sai da dentista e fui comprar uma bolsa na Arezzo, comprei uma sandália também, comprei coisas para os meninos, bonés, cuecas, havaianas, tinta para a impressora, fiz uma porção de comprinhas que precisava e adiava-tive que ir ao shopping que não gosto, mas como era cedo e dia de semana estava super tranqüilo.
Antes das compras sentei num restaurante japonês e comi sushis e sashimis, me deliciei, eu adoro comida japonesa, hummm fazia tempo que não ia, estava dura e como sempre estou com os meninos e comida japonesa para adolescentes tem que ser muita, não é? hahaha
hoje fui só e tive um enorme prazer em comer escondido deles- se souberem vão me encher( como você foi e não levou a gente?????), é uma mentirinha saudável, ou melhor uma omissão, não precisam saber, né?

















Depois fui a outro shopping menor- o meu preferido- fui ao Correio mandar um cartão para um amigo querido e tomar um café expresso com bolo numa cafeteira com nome italiano cuja máquina se chama "RIMINI" ( a cidade natal de Fellini, lembram?), ao redor italianos conversando.
Tem dia melhor? Faltou um cineminha, mas esta semana não vai dar, tenho que estudar hihihi está difícil concentrar. : )
Para completar, meu irmão preferido faz aniversário e acaba de me chamar para comer lula na casa dele, ele vai fazer hummmmm hoje já comi bastante, vou ter que manerar, é assim que mantenho a forma, vou tomar um vinhozinho esperto hummmm
Como vêem, a morte não me assusta, nunca tive medo de morrer, agora escrevendo penso, será que é algo premonitório? Mas não, juro que não tenho medo, talvez se eu estivesse com algum problema sério me assustasse, mas nunca tive nada sério-uma vez antes dos 30 anos um imbecil de um médico me disse que o problema que eu tinha de prolactina em excesso podia ser tumor no cérebro, assim na lata, eu nem liguei, fiz outro exame de sangue e não deu nada, nunca mais voltei no cara, e se eu fosse apavorada? ia ficar doida com o que ele disse! o cara era famoso lá no Rio. Tratei com acupuntura o distúrbio hormonal, acho que era desejo de engravidar que eu não saquei na época :) saia leite do meu peito quando o médico apertava. :)


Aqui começou o inverno- é vero- quando chove sem parar chamam inverno, começou, chove e para, chove e para, o dia todo.


O artigo de Contardo Calligaris hoje, dia 23 está uma delícia, adorei, gosto demais quando ele fala de relacionamentos, amor, gente, ou da gente :)
Está aqui abaixo, leiam, vale a pena. Eu não sabia que o Steve martin era escritor também, vivendo e aprendendo. :)

Nenhum comentário: