quarta-feira, março 29, 2006

José Simão. Imperdível!

JOSÉ SIMÃO


Ueba! Vou contratar o Palófi pra caseiro!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! A casa caiu! O Palófi foi pro espaço mais rápido que o astronauta. E eu já sei o que eu vou fazer com o Palófi: vou contratar o Palófi pra caseiro. Rarará! Vem pra Caseiro Você Também! Ou então, ele podia aproveitar aquela língua plesa e fazer o comercial do sabonete Dove: "Pague 11 e leve DOVE!". Rarará!
E agora é Guido Mantega! Oba! Com Mantega é mais rápido. Slogan econômico do PT: "Com Mantega, é mais fácil". Qualquer medida dura: passa Mantega! Mas não é Mantega que se pronuncia, é Mântega. Ele é italiano de Gênova. O quê? Italiano? O Lula quer tanto fazer uma pizza que nomeou um italiano. Um PIZZAIOLO pra Fazenda! E agora quando você for ao mercadinho tem que pedir: cem gramas de MÂNTEGA!
E os Irmãos Bacalhau falaram que o Lula está com novo café da manhã: Mantega da Fazenda. Mas diz que o Guido é light. Então tem que mudar o nome dele pra Guido Doriana! E já tão dizendo que o Mantega é a cara do Cacá Rosset! Rarará! E o escândalo da Caixa Econômica? Já demitiram tantos que o slogan agora é: "Saia da Caixa Você Também".
E diz que a Caixa Econômica está com um novo serviço: o novo serviço de conveniência ao correntista é poder ler o extrato na revista. Rarará! Faça como o caseiro Nildo: leia o seu extrato na revista! Rarará!
MENSALÃO DO CHUCHU! E o Alckmim Picolé de Chuchu com o escândalo da Nossa Caixa? Eu tô achando que o Lula e o Alckmim se enCAIXAM! muito bem. E o Alckmin prometeu um banho de ética, mas tá dando um banho de loja: a dona Lu ganhou 400 vestidos do estilista e só veste Chanel e Valentino! Banho de loja! Rarará!
E eu inventei um novo slogan pra campanha do Alckmin: "Pro Brasil virar uma grande Daslu, vote no Picolé de Chuchu". Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Belo Horizonte tem um inferninho casa de massagem chamado Meninas Gerais. Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Poço": o dia em que o Lula tomou "poçe". Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
No pingolim.
Pra ver se bate no teto!

Nenhum comentário: