quinta-feira, novembro 24, 2005

Sonho- sapatos-subjetividade


















Ando cansada, ontem passei a tarde na dentista, fico exausta. Como é desagradável estar na cadeira de dentistas! Mas fazer o quê? é preciso. Um dia vou fazer um post sobre esta dentista, é uma pessoa que gosto muitoooo, é de uma delicadeza incrível, falo não só no toque, mas nos gestos.
Acordei com Seu Pedro, técnico da máquina de lavar tocando o interfone, estava sonhando que eu dizia a uma amiga, que tinha uma fábrica de sapatos, como resolver a dúvida que os clientes tinham quanto aos sapatos, reclamavam, diziam que não era este que queriam... Eu dizia: "Você faz um formulário com uns quadradinhos ai a pessoa responde os números dos sapatos que quer, as cores, e embaixo você pergunta se a pessoa tem certeza que quer estes sapatos.
Sim ou não?
Ela me olhava com cara de quem diz:" Você está por fora" e dizia que não adianta perguntar, eles mudam de idéia, querem outro sapato.
Acordei pensando nisto, achei engraçado, é a tal da subjetividade que entra e traz a dúvida, ri sozinha, é o nosso desejo...
Este sonho é ótimo para psicanalistas hihihi
Aí vou ler o texto do Contardo Calligaris e ele fala de religião e da nossa dualidade. Tem a ver, fala de subjetividade, leiam aqui.

Nenhum comentário: