quinta-feira, outubro 06, 2005

José Simão

Buemba! Maluf compra um fecha corpus!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E eu acho que o Maluf devia comprar um fecha corpus. Vai numa casa de macumba e compra um fecha corpus. É melhor que habeas corpus! E um amigo meu está liderando uma campanha "Soltem o Maluf". É que ele apostou que, se o Maluf ficasse um mês preso, ele pagaria um engradado de cerveja, dançaria balé e vestiria a camisa do Palmeiras. O prazo está se esgotando, e ele não quer vestir a camisa do Palmeiras. Soltem o Maluf! Rarará!
E a greve dos bancos? Por mim poderiam ficar fechados. Banco no Brasil só serve pra duas coisas: pagar conta e rolar dívida. E o gerente ainda tem que estar de bom humor!
E o bispo que tá em greve de fome contra a transposição do rio São Francisco?! Greve de fome derruba Lula. Ou seja, ele continua enrascado com o Fome Zero. Fome Zero derruba o Lula de novo! Rarará! E diz que o bispo tá superdisposto, dando enrevistas, caminhando e só tomando água do rio São Francisco. Então essa água é milagrosa. Vitaminada! Transpõe o rio aqui pra casa. Eu quero beber água do São Francisco. E eu não quero caluniar ninguém, mas será que o bispo não come escondido? Que nem faquir de circo? Rarará!
E a charge do Sandro com dois caras discutindo desamamento: "Sim!". "Não!" "Sim!" "Não!" "Senhores, vamos discutir isso civilizadamente. Contem dez passos, virem-se e atirem!" Rarará! E uma leitora me disse que a Heloísa Helena parece a Sininho que não quer nunca sair da Terra do Nunca. Síndrome de Peter Pan! E eu vi o Palófi ontem na televisão e ele acalma o mercado. E a gramática? Pelo menos não fala pobrema nem Pranalto! Só fala cuspindo. Me pafa a pafoca. Tradução: me passa a paçoca! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que um cara botou uma placa na porta da casa: "Barbeiro e Faço Carreto". Você faria carreto com um barbeiro? Ou o Rubinho mudou de profissão? Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Corretora de fundos": companheira que aluga o fiofó! Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou.

Nenhum comentário: