terça-feira, outubro 25, 2005
















Eu não conhecia esta foto, vi hoje aqui.



Mulheres chinesas tinham linguagem secreta.
Você sabia? Eu não, leia aqui.
Lembrei de "As boas mulheres da China" de Xinran, lembram? eu já dei dica aqui, ótimo livro.


Responda rápido:
Você tem medo da gripe do frango? NoMinimo
Eu tenho mais pelos meninos.

Pós referendo. Estou meio deprê, acho que tem a ver com isto também, falta de esperança, tristeza diante do que se vê.
Leiam o Zuenir aqui.


“Seja feliz e faça os outros felizes” (editora Civilização Brasileira), uma seleção de trinta e quatro crônicas de Antonio Maria organizada pelo jornalista e também cronista, de “O Globo”, Joaquim Ferreira dos Santos. As crônicas serão lançadas dia 26 de outubro,na loja Maria Bonita Extra, Ipanema, às 19 horas. Quem puder vá até lá, vale conferir.


Vocês conhecem o Victor Az?
Vão conhecer, é o primeiro baiano tímido que conheço- só o conheço daqui,portanto posso me enganar, mas vão ler os poemas dele.
Dois poeminhas do Victor:

I

Era uma poesia curtinha
sem espaço para o amor
ou outra frivolidade
possuia apenas
vinte palavras e um ponto final.

II

Olhar no espelho
frio
Cano da arma
frio
Chão do quarto
frio
Sangue
frio
Tiro quente

Nenhum comentário: