domingo, outubro 23, 2005













Amanheci lembrando " A flor do meu segredo" por que não sei, devo ter associado a algo que sonhei. Mas lembrei das botas de Denise, no filme tem uma cena hilária e ao mesmo tempo dramática da personagem tentando tirar as botas dos pés e não consegue. Marisa Paredes faz a mulher apaixonada, neurótica, vocês conhecem o filme? não é considerado dos melhores do Almodóvar, mas eu gosto muito, me identifico com a mulher, acredito que a maioria das mulheres se identificam com aquele amor obsessivo. Ela se vestindo, abrindo a porta para o marido, depois no fim o encontro com outro homem, não vou contar, é bom que vejam. Tem uma cena de dança com Joaquin Cortés linda, ele faz o filho da empregada Uau...Mas eu gostava mesmo era de Antonio Gades, maravilhoso.

















Deve ser o sangue espanhol que corre em minhas veias, adoro um filme espanhol, um homem com cara de espanhol, cara de latino, não confundam com latin lover, cara de sacana, não, gosto dos que passam alguma fragilidade apesar de fortes. Gosto da língua espanhola. Devia ter estudado melhor, leio, mas não falo, sempre fui preguiçosa para línguas, a cabeça estava sempre ocupada com alguma paixão, não me concentrava nas outras línguas. Ah, sonhei que beijava esta noite, foi bom, mas um beijo roubado, rápido, nem em sonho... sacanagem.


Nominimo conta que Bruna surfistinha está abandonando a profissão de prostituta. Vocês conhecem a Bruna? é uma moça que resolveu contar num blog o dia a dia da profissão, classifica o encontro, conta tim tim por tim tim como foi o encontro, se gostou ou não, o que fez, etc e tal. Agora já juntou o dinheiro que queria e vai fazer outra coisa.
O que leva uma moça aos 17 anos depois de uma briga com os pais, ou pai, sair de casa e se tornar prostituta? O que a levou a esta escolha? será, como dizem alguns psicanalistas, que quer trair o pai com outros homens? Por que ao fazer 21 anos- maioridade- deixa de ser prostituta? agora pode escolher não ser? não sei de nada disto, estou só pensando. A moça é marqueteira, fez muito sucesso e agora vai sair de foco está namorando. Será que vai conseguir levar uma vida menos agitada? não estou me referindo a sexo apenas, mas a aventura que é ter não sei quantos homens desconhecidos por dia. Ufa, é corajosa.















Como estará meu amigo Patrício lá no Caribe depois do furacão? não o vi mais no mapinha, gosto tanto quando vejo...ele está acostumado aos furacões. Interessante saiu do Chile, onde nasceu, estava acostumado aos terremotos , foi parar numa ilha agora sofre pelos furacões, Las Galeras em Santo Domingo. Patinhooooo, cadê você?

Nenhum comentário: