domingo, setembro 18, 2005











Gosto de parar para pensar na semana que passou e o que ficou para mim, naturalmente cada um de vocês vê ângulos diferentes da mesma cena.
Israel abandona a Faixa de Gaza,talvez seja o fato mais marcante da semana para mim, este drama entre Israel e Palestina é tocante.
Vários palestinos não habituados ao banho de mar morreram na praia, literalmente leiam aqui.

Marilena Chauí
fala da crise e do PT,gostemos ou não ela sabe o que diz.

Roberto Jefferson cassado foi um regozijo, ele precisava ser cassado, sua postura arrogante e paranóide me incomodava demais.
Os depoimentos nas CPMIs desta semana foram interessantes, Genoino, completamente desconcertado e comovido, fungava, tive impressão de que choraria a qualquer momento, gostei da fala comovida do Mercadante, parece homem de bem, apoiou o amigo de longa data e lutas, mesmo que vocês pensem, mas apoiar o Genoíno nesta hora? foi bonito o gesto dele.

Luiz Gushiken respondeu com firmeza e duro às críticas e fez com que a oposição ficasse mais branda, vamos esperar os fatos. Gostei do jeito dele, foi o único que não colocou o rabo entre as pernas, que levantou a cabeça e a voz quando sentiu-se atacado.

A intervenção do Supremo vem dar mais tempo aos deputados alargando o prazo para se decidirem pela renúncia ou não, foi estranho, favoreceu a todos os envolvidos, imagino como não andam estressados, todos.

Mas a cena burlesca foi a de Sebastião Buoni: antes de mostrar a xerox do cheque que deu a Severino Cavalcanti, levantou e rezou, ai o advogado pediu que as pessoas o ajudassem financeiramente pois estava com dificuldades. O advogado era parecido com o advogado do Kramer do Seinfeld e a cena foi inacreditável, eu hoje fui conferir para ver se eu não tinha entendido mal, estava certa, foi isto mesmo que eu ouvi e vi. Patético. Ah! e o Sebastião buoni diz que vai se candidatar. Inacreditável. E a mocinha que estava com ele, que pensei fosse filha é a mulher, tudo bem, mas que foi engraçado foi, ela o segurava nervosa, cochichava, o advogado idem. Hilário e constrangedor.Italiano com nome Sebastião é estranho para mim, quem sabe lá é comum? não sei...







Vejam o advogado como é parecido.




Homem volta para casa por linha férrea, depois da passagem do furacão Katrina, nas proximidades de Nova Orleans, nos EUA





O mundo depois de 11 setembro e do Furacão Katrina. Leia aqui.


E como acabou meu inferno astral vou apostar mais, quem sabe o jogo não vira?

Boa noite.

Nenhum comentário: