quarta-feira, agosto 31, 2005
Eu e a blogosfera- amigos virtuais
“Desejo também que tenha amigos
que mesmo maus e inconseqüentes
sejam corajosos e fiéis
e que em pelo menos num deles
você possa confiar sem duvidar.
Desejo ainda que você tenha inimigos.
Nem muito, nem poucos
e que entre eles haja pelo menos um que seja justo
para que você não se sinta demasiado seguro”.
Victor Hugo
Este trecho do poema de Victor Hugo é perfeito para nós aqui na blogolândia-como Flávio diz- temos amigos que nos incensam o que pode nos levar a uma vaidade exagerada, mas é interessante como mesmo não sendo inimigos- não vejo razão para isto- aqui também temos aqueles que vêm nos ver e ler e não se mostram- por que nunca se mostram? por timidez?
Eu às vezes penso sobre o que alguns de vocês me disseram logo no inicio: “as relações aqui são como lá fora”, são, mas aqui é tudo mais rápido, há uma falsa intimidade, cumplicidade, verdadeira sim, com alguns poucos.
Já disse antes e repito, o blog me fez um bem enorme, estava muito isolada, numa cidade que mal conheço, sem nada que me vinculasse à sociedade, não tem sido fácil, as relações criadas aqui me ajudam muito. Passei este último mês por momentos muitoooo difíceis e só aqui no blog com vocês me sentia melhor. Gosto de estar aqui, encontrei e encontro a cada dia pessoas diferentes e interessantes, troco emails com algumas que ficarão para sempre, isto não tem preço. Para não ser injusta, pois posso esquecer alguém, são muitos, vou citar só o email que José Simão me enviou dia 9 de agosto:
” Não fique triste não! Fundo de poço tem mola! Pra cima! Um grande abraço do Ze Simao!”*
Pois é Simão só agora a mola me mandou de volta para cima. Valeu!
Valeu para vocês também.
*Se você não tem acesso a UOL aqui tem Simão.
Leiam o post abaixo é sobre blogs.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário