Rita Lee com certeza está no paraíso que escolheu.
Havia pureza na irreverência de nossa roqueira mor,
muito amor e certa fragilidade.
Sempre a vi mãezona, amante do marido, defensora dos animais.
Uma roqueira do bem.
Eu amava as canções dela e do parceiro da vida toda, especialmente as de amor caliente.
Quando participou do programa "Saia justa", eu adorava a graça da figura pública,, que nunca deixou de ter uma pitada de timidez disfarçada em irreverência.
Nunca perdeu a autenticidade, coisa tão rara atualmente, onde jovens cantoras, atrizes, transformam seus rostos e corpos numa imposição- que acredito as domina- de um corpo e rosto perfeitos. Quantas quase irreconhecíveis com o passar dos anos e plásticas!
Viva Rita Lee amada por todos!
Vai fazer falta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sejam bem-vindos.
Obrigada, gosto de ler o que vocês dizem, ter feed back
Estou moderando por questão de segurança.
Mas não deixem de comentar.