domingo, setembro 19, 2010

E virei mais um ano e uma página, espero

 Foto do Google



Amo esta flor, helicônia, tenho no meu jardim e no vaso. É exuberante, cores belíssimas. 


Quinta- feira fiz aniversário. Estava mal, chorando pelos cantos- com muitas saudades de amigos- o tal vídeo que vi dias antes me fez tanto bem, quanto mal.
Mas, havia concordado com os filhos em chamar algumas pessoas. Os filhos ajudaram nas
compras, Dan fez uma torta, a namorada fez outra e mais trufas, eu fiz pão recheado salgado- aqui chamam de canapé. 

Foi ótimo, vieram alguns da família: mãe, sobrinhos, dois irmãos, ex cunhada, a mãe da namorada do Dan- boa de papo, é física- um amigo dos meninos, um rapaz que foi meu ajudante de jardim quando chegamos na casa- este veio por acaso e foi ótimo.
Abri e fechei o parágrafo com ótimo :)

Bom, mas o que me deixou alegrinha desde cedo foram os telefonemas e e-mails- um ex namorado, aquele lá de 1971, já contei antes- me ligou; a prima mais querida; Thomas Cohn, querido como sempre; Daiany, a amiga e cúmplice daqui da terrinha; a amiga do outro lado do mundo, Madoka; e o amigo do além-mar, o mais querido dos patrícios foi o primeiro a cumprimentar. Além de vários amigos por e-mail e os virtuais pelo Twitter. 

Obrigada a todos. 


Fiquei leve e com sabor de quero mais: viajar, encontrar amigos.


Faltou Giovanna, minha querida, que não lembra nunca, e eu não chamei porque foi tudo improvisado. Vou chamá-la outro dia.
Há aniversários que eu não consigo gravar também, de uns anos para cá a minha memória para estas coisas pifou.


Enfim, fui festejada- estava precisando.
E vocês viram o post anterior? Oh! A Luci do 100querer, lembram? Pois é, sempre gentil.

2 comentários:

Leila Silva disse...

Feliz aniversário atrasado, então.

Abraço

Lia Noronha disse...

felicidades mil pra ti querida amiga.
Beijos com carinho de sempre.