sábado, setembro 25, 2010

Comer, Rezar, Amar



Comer Rezar Amar

Dei uma lida no livro: "Comer Rezar Amar", fraquinho, o filme, http://youtu.be/cji7pUWhBi8 o @JorgePontual disse que é ruim, mas gostou do livro, disse que ela diz coisas que fizeram sentido para ele sobre casamento e separação. 
O livro é sobre uma mulher linda, bem sucedida, casada há anos. No momento em que deveria pensar em ter filhos, há um rompimento doloroso e traumático. Recém separada, entra numa relação de amor que acaba com sofrimento. Entra em depressão, fica arrasada, mas acredita que encontrará a resposta viajando.
Resolve ir para a Itália, lá aprende italiano com um jovem dez anos mais novo, que tinha um irmão gêmeo, lindo como ele. Há um clima entre eles, mas ela opta por não se envolver- na cama se masturba- prefere. Eu teria um caso tórrido com ele. rs
Bom, eu pulei um pedação, a viagem para a Índia, os gurus etc. e tal, fui para o final onde ela em Bali encontra um brasileiro, mais velho que ela, que vem manso, como um bom mineiro, ( é gaúcho, mas viveu anos em Minas, também foi para Bali ao se separar),  e se apaixona depois de um ano sem homem nenhum- digo assim porque ela escolheu ficar só, apesar de linda e charmosa. Vi a entrevista na GNews, ela é muito interessante e bonita. Pontual que o diga. Bom, no fim, o previsível, ela encontra o amor, e está feliz como nunca esteve- em paz. Tem um lance de se ajoelhar todos os dias e agradecer por tudo. Não entendi bem. O livro começa e é marcado pelo cordão de 108 contas que os indianos usam, ela explica que cada conta blá blá blá, conta a história, fala da 109 que é aquela que arremata.
Pode ser que seja um livro muito bom de se ler, eu não me encantei.
Acho, posso me enganar, que ela é uma americana burguesa, que se deslumbrou com a Itália. Comida, belos homens ... prazeres e foi atrás dos gurus na Índia para se encontrar, como milhares de pessoas sonham. Ela foi. Que bom, eu também queria encontrar um Buda em mim. Pode ser que não seja nada disso, estou viajando na maionese. Rs.
No filme Julia Roberts faz a personagem da Liz- eu não gosto da Julia, sei que muitos adoram, para mim ela é inexpressiva, não vi nenhum filme que ela me emocionasse. Javier Bardem entra no final do filme, mas não faz o marido- o personagem é outro quem faz.
Buscando o trailer do filme achei isso: "Julia Roberts no usa desodorante": http://youtu.be/vnq8qwxXGOM
Rs-alguém lhe diga que alcool com bicarbonato é desodorante natural- eu uso. Sabiam?

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei da dica do álcool com bicarbonato. Eu não uso desodorante, nunca usei, rs., é porque nunca precisei , enfim.
eu também não curto a Julia Roberts.
bjs
madoka